top of page

Canal de Denúncias

Criado em conformidade com o Regime Geral de Proteção de Denunciantes de Infrações e com a política de transparência da empresa, o canal de denúncias da Dikamar vem promover a denúncia de acontecimentos como infrações (incluindo assédio moral e sexual, conduta imprópria, corrupção, fraude, discriminação e outras) que já tenham ocorrido, que estejam a ocorrer ou que seja razoavelmente previsível que venham a ser ocorrer, bem como a denúncia de tentativas de ocultação destas infrações.

A Dikamar dará seguimento a todas as denúncias, sempre que as mesmas contenham informação suficiente e relevante para serem averiguadas, assumindo o compromisso de atuar em conformidade com as mesmas.

Nesta página, pode submeter uma nova denúncia, ou acompanhar uma denúncia já efetuada. Estas, podem ser feitas de forma confidencial ou, se pretender, de forma anónima.

Respondemos às suas questões

O que é o Regime Geral de Proteção de Denunciantes de Infrações (RGPDI)?
Qual é o objetivo do Canal de Denúncias?
Podem ser apresentadas Denúncias sobre que contextos?
Quem pode apresentar uma Denúncia?
Quem se considera Denunciante?
O Denunciante tem direito a proteção?
Qual a diferença entre Denúncia Anónima e Denúncia Confidencial?
Quem vai gerir a minha Denúncia?
Para que preciso de acompanhar a minha denúncia?
Quando e como terei feedback acerca da Denúncia que fiz?
bottom of page